HALLOWEEN

Em comemoração ao Halloween, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro, anunciou a primeira Visita Fantasma! No dia 29 de outubro, além do roteiro habitual, sobre os principais espaços do Theatro, os visitantes contarão com algumas surpresas fantasmagóricas e histórias inusitadas sobre personagens que andam pelos corredores à noite quando não tem ninguém olhando. Os ingressos estão à venda no site , as vagas são limitadas e a faixa etária sugerida é de 10 anos.

NATAL EM MARICÁ

Este ano a cidade de Maricá, terá novamente a árvore flutuante com queima de fogos. As balsas onde será montada a Árvore de Natal Flutuante, na Lagoa de Araçatiba, já começaram a chegar à cidade. A estrutura faz parte do evento , que segundo o calendário oficial de eventos será no próximo dia 5 de novembro.

CAMPANHA CLÁUDIA JIMENEZ

O Espaço Stella Torreão, na Lagoa, comemora 22 anos com a Campanha Cláudia Jimenez, em apoio ao Pró-Criança Cardíaca, da médica Rosa Célia, em evento na Lagoa, simultaneamente no Baixo Bebê, e no Espaço Stella Torreão, neste sábado, dia 29, das 8h às 11h. A campanha que vai até o dia 18 de novembro, quando a atriz, falecida em agosto e que foi casada com a personal trainer, faria 64 anos, vai ganhar uma força da amiga Camila Pitanga nas redes, convidando para as doações ao Pró-Criança Cardíaca. Participem!

ALTA GASTRONOMIA

O Palácio Tangará e a Revista Prazeres da Mesa, preparam um jantar a 12 mãos feito por chefs premiados internacionalmente e harmonizados com vinhos Möet Hennessy Estates & Wines. No dia  1º de novembro, véspera de feriado, o anfitrião Filipe Rizzato, Chef Executivo do hotel, ao lado de Rubens Catarina, do grupo D.O.M, Marcelo Ballardin, do belga Oak, Ivan Brehm, do Nouri, em Singapura, a boliviana Marsia Taha, eleita Mulher em Ascensão pelo Latin America’s 50 Best Restaurants, e Elisa Fernandes, primeira vencedora do MasterChef Brasil, que hoje comanda o Clos WineBar&Bistro, apresentarão suas criações para um público selecionadíssimo.

JAZZ FESTIVAL

No dia 03 de dezembro o Jazz tem um encontro marcado no Rio de Janeiro. Vem aí o Rio Montreux Jazz Festival em uma edição Celebration. Um dia inteiro para reverenciar as manifestações musicais, começando com agenda de apresentações gratuitas no quiosque Tropik, na altura do posto 6 da Praia de Copacabana, com apresentações de novos artistas da música brasileira. No fim da tarde, a programação chega a um dos hotéis com a mais linda vista da Praia de Copacabana, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, com apresentação do Duo Gisbranco na área da piscina.

DANI BARBOSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.