BEACH BAR

O Macaw, ponto de encontro mais procurado pelos que gostam de boa comida, bebida e de um ambiente de praia, nos últimos meses, lançou recentemente seu cardápio executivo. Com um ambiente que agrada a toda família, o Beach Bar está aberto para almoço de terça a sexta-feira, com 12 opções de pratos executivos a partir de R$ 39,90. Além de um menu variado, os clientes ainda se debruçam sobre uma das mais lindas praias da cidade, a Praia de Camboinhas.

CARROS ANTIGOS

O Veteran Car Club RJ, primeiro Clube de Automóveis Antigos do Brasil, em parceria com o Porsche Club RJ, apresenta de 3 a 13 de novembro o Village Classic Cars. São mais de 100 ícones da industria mundial desde a década de 20, reunidos no Village Mall, na Barra da Tijuca. O evento será realizado em local fechado e climatizado para garantir o conforto de todos os visitantes e contará com pontos de alimentação e música.

KOBRA

O documentário Kobra – Auto Retrato, sobre o muralista Eduardo Kobra, foi selecionado para o 13º Festival de Documentários de Nova York, o maior festival do gênero nos Estados Unidos, que acontece entre 14 e 27 de novembro. Dirigido por Lina Chamie, o filme chega dia 17 de novembro aos cinemas brasileiros e conta a trajetória de Kobra, desde grafites ilegais nas ruas de São Paulo até pintar grandes murais em mais de 30 países.

PÉRGULA

O restaurante Pérgula, no Copacabana Palace, vai realizar no sábado, dia 29, um jantar harmonizado especial com o chef convidado Silvio Podda, do tradicional restaurante A Casa do Sardo. Com menu elaborado exclusivamente para a ocasião, o encontro dos dois chefs contará com deliciosas receitas preparadas a quatro mãos e harmonizadas com vinhos italianos selecionados pelo head sommelier do Copa, Ed Arruda.

CASA CHANDON

O Rio de Janeiro recebe de 3 a 10 de novembro, na Casa da Glória, a primeira edição da Casa Chandon. São experiencias imersivas, degustação com espumantes, pockets shows e muitas outras atrações para os amantes do melhor espumante do Brasil.

PAULA GAMA NO CANDLELIGHT ROCK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.