TEATRO

Com direção de Ernesto Piccolo e com Patricya Travassos e Marcelo Faria no elenco, a peça Duetos, a comédia de Peter Quilter, será apresentada na Sala Nelson Pereira dos Santos, sexta e sábado, às 20h e domingo, às 19h. São quatro histórias de encontros e desencontros da vida amorosa de um homem e uma mulher em busca do amor e enfrentando a solidão. A Sala fica no Reserva Cultural, em São Domingos e os convites custam a partir de R$ 25.

PRIMAVERA

O espaço Úni.Co, será inaugurado no dia 15. O novo espaço à beira-mar em Piratininga, abre as portas com uma arquitetura confortável e integrada à natureza, com vários ambientes e cozinha dedicada aos frutos do mar, preparados em uma parrilha, além de tacos. O cantinho perto da lagoa, da praia e da vegetação terá cozinha comandada pelo chef César Antunes, um dos sócios e carta de drinks, preparada pelo mixologista Gabriel Lyra.

TANGO LEGÍTIMO

Pela primeira vez no Brasil, a Orquestra Tango Bardo irá se apresentar no Teatro Clara Nunes, na Gávea, acompanhada de bailarinos especializados no ritmo mais tradicional da argentina. As sessões acontecem na quinta e sexta-feira, dias 6 e 7, com participação do cantor Roberto Minondi.

CALHAMAÇO

Chega ao Brasil ainda este mês, mais uma novidade de J.K.Rowling, a escritora do mundo do bruxinho Harry Potter e seus amigos. A editora Rocco traz para as livrarias no dia 11, em um lançamento simultâneo com o resto do mundo, a edição ilustrada de Harry Potter e a Ordem da Fênix. Com artes de Jim Kay e Neil Packer, a obra tem quase 600 paginas e pesa quase três quilos.

DETOX TECNOLÓGICO

Depois de vários afastamentos de famosos das redes sociais, principalmente por causa de críticas recebidas de haters, pessoas desconhecidas e jovens, estão buscando um jejum digital por conta do excesso de comparações com seus colegas virtuais. Muitos jovens tem visto o quanto o celular está influindo na sua vida e resolveram fazer um downgrade tecnológico. Há um grande número de usuários que tomaram a decisão consciente de trocar seu modelo cheio de recursos por um dumbphone e estão se sentindo mais calmo e menos ansiosos.

A BELEZA INCONTESTÁVEL DA SELMA REIS – DIVULGAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.