OUTUBRO ROSA

Figura respeitada da música, televisão e cinema, Zezé Motta é a madrinha da campanha Outubro Rosa pela Fundação Laço Rosa. A artista subiu ao Corcovado na noite de terça-feira, dia 4 e junto com a instituição Laço Rosa, referência no cenário nacional quando o assunto é câncer de mama, iluminou o Cristo Redentor de rosa como símbolo da luta contra a doença. Após a cerimônia no monumento, houve um coquetel de lançamento do Outubro Rosa 2022, no Hotel Santa Tereza MGallery, onde estiveram vários artistas, músicos e convidados ligados a causa.

MARCELLE MEDEIROS, PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO LAÇO ROSA E A ATRIZ ZEZÉ MOTTA, MADRINHA DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA – FOTO: DIVULGAÇÃO

BAZAR LAÇO ROSA

A varejista global SHEIN, doou ao Bazar Laço Rosa, 12.000 peças novas, que estarão disponíveis para compras durante todo o mês de outubro. Nos dias 14, 15 e 16 de outubro, acontece o Bazar Laço Rosa by Shein, no Espaço Alves Rodrigues, das 14h às 20h. O evento promoverá a venda das peças, especialmente selecionadas e expostas durante os três dias. O propósito do Bazar é financiar o projeto Ponto a Ponto, de moda, costura e consciência circular, com início previsto para 2023. As peças, todas novas, economizam carbono ao não precisarem retornar para a China de avião e ganham um novo destino ao serem vendidas para outras pessoas.

MONICA SANCHES NO COQUETEL OUTUBRO ROSA – FOTO: DIVULGAÇÃO

FEIRA DE VINHOS

Segue até domingo, dia 9, a 3ª edição do Wine in Búzios, na Cidade da Armação dos Búzios. O local é um dos maiores pontos turísticos do mundo, conhecido por unir sofisticação, belezas naturais e diversão em um só lugar. Pensando neste cenário, nada melhor do que conciliar vinho, gastronomia, cultura e conhecimento para o público local e de fora. Vale conferir a Feira de Vinhos, que acontece no sábado e domingo, dias 8 e 9, das 17h Às 23h, na Praça Santos Dumont.

TALK SHOW

Ainda falando sobre o Búzios, os apresentadores e comentaristas Galvão Bueno e Arnaldo Cézar Coelho se juntarão aos idealizadores do evento, Sérgio Queiroz e Marcelo Copello, para um bate papo descontraído sobre futebol, Olimpíadas, carreira, e claro, vinhos, no sábado, dia 8, das 19h às 21h30, no Anexo Bar, na Orla Bardot.

NOVO FILTRO

Quase 20 anos depois de viralizar com Filtro Solar, Pedro Bial revisita a mensagem de autocuidado em Everybody’s free (Um novo filtro). A nova faixa, tem letra do próprio Bial e dialoga com os conselhos da canção original, trazendo novas idéias. A canção foi composta pelo jornalista para celebrar os 20 anos do clássico, e, já pode ser encontrada em todas as plataformas de músicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.