MUSICAL

Nos dias 04, 05 e 06 de novembro, na Sala Nelson Pereira dos Santos, no Reserva Cultural, em São Domingos, o público poderá reviver músicas e acontecimentos marcantes da obra e da vida do cantor e compositor Belchior, no espetáculo Belchior: Ano Passado Eu Morri, Mas Esse Ano Eu Não Morro – O Musical, que retorna aos palcos com novos textos e novo repertório. A peça tem direção do Pedro Cadore.

CASA FRANÇA BRASIL

Hoje e amanhã, dia 16, acontece na Casa França Brasil. no Centro do Rio, a terceira edição do maior evento de cafés especiais e orgânicos do Brasil, o Rio Coffee Nation. Com a missão de divulgar os cafés especiais do país, que é líder na produção e exportação dos grãos, o evento estimula a profissionalização e a cultura desse mercado, além de apoiar, promover e ajudar a agricultura familiar, unindo os elos da cadeia entre o campo, mercado, conhecimento e os amantes do segmento.

COLDPLAY

Após ter adiado, os shows da turnê Music of the spheres, que faria este mês no Brasil, a banda Coldplay anunciou as novas datas, em março de 2023. Por causa da saúde do vocalista Chris Martin, que está com infecção pulmonar; foi necessário alterar o local das apresentações em São Paulo, que agora serão no Estádio do Morumbi. Os shows no Rio de Janeiro seguem no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e acontecerão nos dias 25 e 26 de março de 2023. Já os de São Paulo passaram para os dias 10, 11, 12, 13, 14, 17 e 18 de março.

RANKING

Vila Madalena, bairro da Zona Oeste de São Paulo, foi reconhecido pelo site da revista Time Out, como um dos 51 bairros mais legais para se visitar em todo o mundo em 2022. Famoso por seus bares descolados, vida noturna animada e os grafites do Beco do Batman, o bairro paulistano ficou na 13ª posição da lista e foi o único brasileiro citado. O primeiro lugar foi para a Colonia Americana, epicentro da cena underground da cidade mexicana de Guadalajara. Em seguida aparece Cais do Sodré, endereço de alguns dos melhores bares, boates e restaurantes de Lisboa. A revista se baseou na pesquisa Time Out Index, respondida por cerca de 20 mil pessoas nos cinco continentes.

HALLOWEEN DO COPA

Após dois anos, o icônico Copacabana Palace, será palco da festa de Halloween mais desejada do ano. A nova edição do Halloween do Copa, vai acontecer na sexta-feira, 28 de outubro, a partir das 22h, nos Salões Copacabana, e o tema desse anos será Do Inferno ao Céu. Para abalar os esqueletos, o comando das pick-ups ficará por conta dos DJs Alude, Felipe Mar, Carol Emmerick e Jimmy, que serão os principais responsáveis por animar a festa com maiores sucessos nacionais e internacionais até o amanhecer. A festa tem a organização da promoter Carol Sampaio, decoração do Daniel Cruz e viplist do RP Diógenes Queiroz, mais conhecido como Bjay. Não esqueçam, a fantasia é um item indispensável.

CAROL HOELZ E GEORGE AMORA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.