CRIATIVIDADE ACIMA DE TUDO

A Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, lança no dia 21 de outubro, das 17h às 21h, no Hotel Fairmont Copacabana, o livro Visão Prática de Eventos. Debruçando-se em casos de sucesso do mercado, o livro de 68 páginas organizadas pelo professor Bayard Boiteux, busca trazer a resposta para facilitar a reinvenção desse profissional, assim como as estratégias e propósitos para tal. Nesta obra, encontramos relatos e experiências de seus co-autores: Alana Morgana Pronaia, Ana Cristina Rosado, Bayard Boiteux, Dann Mattos, Hanna Cantora, Matheus Oliveira, Rogério Van Rybroek, Sergio da Costa e Silva, Sylvia Faillace e Viviane Fernandes.

SYLVIA FAILLACE

ESPAÇO IMERSIVO

O Barra Shopping está com uma grande novidade para toda família e, principalmente, para os amantes do futebol, chegou ao complexo o projeto DÁ-LHE SELEÇÃO. A atração é um espaço imersivo, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que vai inserir o público do shopping no clima da Seleção Brasileira de Futebol. O DÁ-LHE SELEÇÃO ocupa mais de 800m² de uma área localizada no primeiro piso do NewYork City Center, com ambientes interativos dedicados à nossa seleção: exposição de itens históricos, áreas instagramáveis e uma série de experiências e atividades ligadas ao esporte mais amado do país. A novidade vai até o dia 18 de dezembro.

CLUBE DO CHORO

O Clube do Choro volta a Sala Carlos Couto, anexo ao Teatro Municipal de Niterói, no Centro, hoje, às 19h. Na apresentação, Paulinho do Bandolim, Léo Fernandes, Phelipe Ornellas e Diogo Barreto farão uma homenagem a Paulinho da Viola. Criado na cidade em 2013, o projeto nasceu com a ideia de pesquisar, divulgar e preservar o choro, considerado o primeiro gênero musical urbano do Brasil. A entrada é gratuita, com distribuição senhas meia hora antes.

SUSTENTABILIDADE

Pouco mais de uma ano depois de lançar a calça jeans feita com o equivalente a um copo d’água, a catarinense Malwee anunciou a expansão desta linha com uma nova coleção em colaboração com a startup Água na Caixa, que produz água mineral carbono neutra. São oito peças em jeans entre shorts, saias e jaquetas, todas feitas com apenas 300 ml de água cada. O lançamento inclui ainda quatro peças em malha, usando algodão orgânico e menos água. As novas roupas estão chegando as lojas da marca no país e no e-commerce.

PROCURA-SE REI MOMO

A Prefeitura do Rio prorrogou até o dia 4 de novembro as inscrições para o concurso que vai escolher o Rei Momo, a Rainha e as duas Princesas do Carnaval 2023. O prazo inicial para os candidatos à Corte Real do Carnaval carioca se inscreverem era o dia 7 de outubro, mas já foi prorrogada em publicação no Diário Oficial do Município. A premiação para os primeiros colocados será em dinheiro, no valor de R$ 35 mil. A segunda e terceira colocadas no concurso de rainha recebem R$ 25 mil e o segundo lugar para Rei Momo leva R$ 5 mil. A ficha de inscrição e as regras do concurso podem ser obtidas no e-mail riotur.inscricoesreierainha23@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.