RÉCITA

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro, apresenta no domingo, dia 23 de outubro, às 17h, o Concerto da Série Vozes com o tema Halloween. No programa, Dança Macabra de Saint-Saëns e A Primeira Noite de Walpurgis, musicada por Felix Mendelssohn. A apresentação em única récita, contará com a participação dos solistas Andressa Inácio, Eric Herrero e Homero Velho.

TARDE DE AUTÓGRAFOS

O engenheiro Marcelo Bazhuni, vai fazer uma nova tarde de autógrafos do seu livro O Rei do Pierrot – Sementes libanesas. O livro conta a história de muitos libaneses e seus descendentes que escolheram Niterói para morar, e que contribuíram para o desenvolvimento econômico, científico, político e social da cidade. O lançamento será no charmoso restaurante de culinária árabe Suud, da empresária Margareth Estefan, em Icaraí.

OKTOBERFEST NA BARRA

Com novidades na programação e cervejarias premiadas, a Oktoberfest Downtown retorna ao espaço aberto do shopping da Barra até o dia 29 de outubro, das 12h às 23h, com entrada franca. Estarão presentes mais de dez cervejarias artesanais, de diversas cidades de Rio, São Paulo e Minas Gerais, além de gastronomia variada e 20 shows que de blues e rock às músicas tradicionais irlandesa e alemã, além de um telão para assistir à final da Copa Libertadores, no dia 29, encerramento do evento.

ALFAJOR DIGITAL

A Havanna, conhecida pelos seus alfajores e os tradicional doce de leite produzidos na Argentina, aumenta sua aposta no Brasil. A empresa está lançando uma plataforma de e-commerce para o mercado brasileiro. A meta é fazer entregas em todo o país, inclusive onde não há lojas físicas. Para isso, a empresa está fazendo parceria com a Bravium, que promete entregar em até dois dias em São Paulo.

CONTAGEM REGRESSIVA

As comemorações pelos 450 anos de Niterói vão ser ativadas no início do mês de novembro, regada à cerveja. Dia 3 será aberto o Niterói Cervejeiro 450 anos, no Caminho Niemeyer, com 35 estandes e rodadas de negócios. O setor cervejeiro de Niterói é destaque na economia local nos últimos anos, com mais de 30 fábricas de cerveja instaladas na cidade e selos conhecidos internacionalmente.

O ARQUITETO PAULO ROBERTO FREITAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.