DEPOIS DA CEIA

A Companhia de Ballet da Cidade de Niterói, apresentou neste fim de semana, no Theatro Municipal de Niterói, o espetáculo Depois da Ceia, com coreografia, dramaturgia e direção de Vanessa Macedo. A obra surge pensando em dualidade, sobre mover idéias, gestos e sonhos, enquanto um outro mundo não surge, nós insurgimos. Na platéia de domingo, o público ainda pode desfrutar da presença do ator Reynaldo Gianecchini.

REYNALDO GIANECCHINI ENTRE FERNANDO BRANDÃO, DIRETOR DA FAN E FRAN MELLO, DIRETOR DA CIA DE BALLET DE NITERÓI.

LUXO

O SPA by JW é destaque do recém-inaugurado hotel de luxo JW Marriot, em São Paulo. Com cinco salas de tratamento, o menu de experiências é focado em quatro benefícios. Acalmar, Revigorar, Satisfazer e Renovar. Cada um deles traz combos à escolha do cliente, como a jornada Relax, que inclui massagem, aromaterapia, tratamento facial e smoothie, além da prática chinesa Qi Qong, com exercícios que promovem a melhor circulação de energia no corpo. O protocolo tem 2h30m de duração e custa R$ 900.

NOITE ROSA

O Clube Central, em Icaraí, promove uma roda de conversa sobre o Outubro Rosa, amanhã, dia 26, às 19h, com a Dra. Thereza Cypreste, mastologista especialista em doenças da mama. A médica faz parte da Associação dos Amigos da Mama de Niterói.

MÚSICA

A banda Ira! se apresenta dia 5 de novembro, no Circo Voador, na Lapa, para comemorar quatro décadas de grandes serviços prestados ao rock brasileiro. O show também faz parte da programação que celebra os 40 anos de história do Circo. A abertura ficará poe conta do grupo brasilense Finis Africae.

ÁRVORE DA LAGOA

A tradicional Árvore de Natal da Lagoa é cancelada por falta de patrocinadores. A empresa Dream Factory, agência de promo e entretenimento do Grupo Dreamers, tentou sem sucesso vender a cota principal de patrocínio do atrativo, mas teve que cancelar mo limite do prazo de construção. A Árvore do Rio, nome que a Árvore de Natal da Lagoa ganhou a partir de 2018, teria projeto do cenógrafo Abel Gomes, 70 metros de altura, o equivalente a um prédio de 24 andares e seria sustentada por 11 flutuadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.