TARDE DE AUTÓGRAFOS

Apesar de chuva repentina no final da sexta-feira passada, a tarde de autógrafos do livro O Rei do Pierrot – Sementes Libanesas, do engenheiro Marcelo Bazhuni, foi um sucesso. Diversos amigos, estiveram presentes no Suud Culinária Árabe, da empresária Margareth Mendez, que está em novo endereço, na Rua Otávio Carneiro. O livro é uma homenagem ao pai do escritor, e a história da imigração libanesa na cidade de Niterói. O lançamento foi prestigiado por mais de 200 convidados.

MARCELO BAZHUNI E FERNANDA LEAL.

POSSE

A OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes, empossou no último dia 28 de outubro, a Comissão de Mentoria Jurídica, recém-criada na 16ª Subseção. Thales Resende Rodrigues de Miranda assumiu a presidência e Elizabeth Pinsani Moreira a vice-presidência.

SEM GASTAR DINHEIRO

Lançado em Israel, há três anos, o Shareitt é um aplicativo de impacto que chegou ao Brasil apresentando uma nova maneira de consumo: adquirir itens sem gastar dinheiro. A ideia é incentivar os usuários a transformar a imensa quantidade de itens não utilizados em recursos. Com isso, evita-se o acúmulo e promove-se a reutilização de itens, fazendo com que as pessoas possam adquirir o que realmente estejam precisandoA novidade chegou ao Brasil em abril, pelas mãos da CEO Fernanda Junqueira, e já conta com cerca de 2.000 usuários   cadastrados na plataforma e mais de 1.800 transações em seis meses, apenas no município do Rio de Janeiro

BAZAR DO HAROLDO

Haroldo Enéas lança o seu Bazar, em benefício da Apada, Amicca, Quintal da Ana e Projeto Garel, que acontece de 8 a 14 de novembro, no Plaza Shopping, com doações de peças de amigas e de várias marcas da cidade.

MÚSICA GRÁTIS

Mart’nália e Toni Garrido estarão juntos hoje, dia 1º de novembro, no show Música Para Nossa Memória – Sons da Independência, que levará apresentações a preços populares ou com entrada gratuita a diversos espaços no Rio e pelo estado em novembro. Em três ocasiões, eles sobem ao palco no Palácio Tiradentes, edifício histórico que até o ano passado abrigou a Alerj. Com direção de Moacyr Góes, a produção faz uma viagem pela música brasileira, desde os primórdios, com o lundu, ritmo introduzido pelos escravizados oriundos de Angola, até gêneros mais recentes. Os próximos encontros serão nos dia 8, 22 e 30 de novembro, às 19h e grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.