TRIBUTO

Quem é apaixonado pelas músicas da banda britânica Pink Floyd tem um compromisso inadiável no Teatro Rival Refit, no Centro do Rio, no dia 12 de novembro, às 19h30. Em parceria com a Banda do Blues, a casa apresentará o espetáculo Tributo ao Pink Floyd, protagonizado pela banda cover Rio Floyd Machine, que está na estrada há 13 anos. Fiel aos arranjos originais do grupo, o show tem um repertório com clássicos venerados pelos fãs. Imperdível!

BASTIDORES

Os empresários e promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, responsáveis pelas listas de convidados para os mais disputados eventos, que vão desde camarotes no Carnaval a lançamentos de festivais de música e do cinema, passando por desfiles de moda e as mais badaladas estreias de shows e de teatro, lançam pela Editora Litteris, o livro Bastidores, na próxima segunda-feira, às 19h, na Travessa de Ipanema. O livro ganhou forma durante a pandemia e narra os bastidores de cem eventos nos quais eles trabalharam. Cinquenta dos relatos foram escritos por Luiz Fernando e os outras, por Liège.

ARTE DOS POVOS

O MAM, no Aterro do Flamengo, recebe até domingo, dia 6, o Festival Arte dos Povos. O evento celebra a relação do ser humano com a natureza, a diversidade cultural dos povos brasileiros e os saberes da matriz africana e indígena, como alternativa de construção de um mundo melhor. O Festival que relembra ainda os 100 anos da Semana de Arte Moderna de 22 e a ECO 92, vai reunir arte contemporânea , shows musicais, oficinas, seminários e mostra de cinema para refletir sobre a crise climática e movimentos sócio-culturais.

GOURMET NA SERRA

O Petrópolis Gourmet deste ano, batizado de Sabores de João – um passeio pela culinária da monarquia brasileira, segue até o dia 13 de novembro. O festival que está na sua 22ª edição, homenageia os 200 anos da Independência personificada em D. João VI, rei de Portugal e do Brasil, um amante da gastronomia.

RÉVEILLON

O Hotel Emiliano, em Copacabana, promove uma festa em seu rooftop inspirada nos tempos áureos da boemia carioca, trazendo brasilidade, elegância e modernidade para comemorar a chegada do novo ciclo. A celebração, produzida pela Agencia Mercado Jovem, tem show do Pretinho da Serrinha e apresentação da tradicional escola de samba Portela. Quem abre a noite é a DJ Sô Lymado, e o DJ Pachu encerra o evento. O evento conta com jantar assinado pelo chef Camilo Vanazzi no lounge privado e open bar. Vai ser uma celebração.

PEDRO BONELLI APROVEITANDO AS FÉRIAS EM LONDRES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.