CONCERTO

Alexandre Simon apresenta o concerto O violão sul-americano, no domingo, dia 27 de novembro, às 11h, no salão amarelo do Solar do Jambeiro, em São Domingos. O violinista tocará obras de compositores gaúchos e do continente. O salão tem capacidade para 40 pessoas e o evento é gratuito.

TSUNANNY

Hoje, dia 24 de novembro, a Sala Nelson Pereira do Santos, em São Domingos recebe a multifacetada atriz Nanny People, com seu novo solo de stand up TsuNANNY. No texto, ela apresenta uma personagem de maneira divertida, aborda temas como o uso indiscriminado de celulares e as consequências disso em nossas relações sociais e sexuais. O espetáculo começa às 20h e os ingressos podem ser comprados no Sympla.

GASTRONOMIA

O Place WH, na Estrada Fróes, dá início hoje, às 13h, a caminhada da Seleção Brasileira, ruma ao hexa! A casa, queridinha entres os fãs da paisagem e boa gastronomia, prepara pratos assinados pelo chef Thomaz Novotny, vinhos da Don Guerino e terá transmissão do jogo em telão de LED, com show acústico com o talentoso Gê Amóra.

PROIBIÇÃO

O Rei Charles III proibiu patê de foie gras, um prato tipicamente francês, nas residências reais. O foie gras é produzido com uma técnica chamada gavagem, que consiste na engorda forçada de patos e gansos. Geralmente, são usados gansos machos, que têm um fígado mais gordo e com menos nervuras. A crueldade força o animal a ter um fígado que chega a dez vezes o tamanho habitual, e no qual o percentual de gordura pode chegar a 65%. A casa real escreveu para a organização Peta para avisar que estava banindo o prato de suas residências.

TUDO POR UM GOLE

Os brasileiros que forem hoje no Lusail Stadium, às 16h, assistir a partida de Brasil e Sérvia, pela Copa do Mundo da FIFA 2022, estão pagando fortunas para os padrões brasileiros em busca de uma gelada. Não é fácil brindar no país da Copa. Bares e restaurantes não vendem a bebida e a opção é consultar um mapa que torcedores têm compartilhado nas redes sociais, com a localização dos hotéis que vendem álcool. Se você pode pagar pouco mais de R$ 70 em valores convertidos, por um uma Budweiser, nem tão gelada e num copo de plastico de 350ml, pode ter valido a pena torcer, não?

A MODELO NATASHA BELLAS EM POSE PARA A COLUNA – FOTO: KARINA CORRÊA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.