ID: RIO 22/23

Carol Fernandes, Renata Chiarello e Dani Salvador.

Taciana Abreu, Marcia Disitzer e Renata Abranchs.

Luana Xavier, Marina Caruso e Claudio Silveira – Foto: Edson Júnior

A Empresária Marina Lopes Rodrigues, dona da marca de roupas Izola, com a sobrinha Laiza Dias e a Influencer Mari Coutinho.

O Festival ID:Rio 22/23, foi um mega sucesso. Criado em 2021 por Helena Silveira e Cláudio Silveira, responsáveis pelo tradicional DFB Festival (CE), o ID:Rio trouxe ao Rio de Janeiro um novo conceito de festival de moda a partir de uma proposta multiplataforma que faz a sinergia entre moda, capacitação, empreendedorismo, feira de design, jornada de conhecimento, gastronomia e música impulsionando a identidade/energia criativa do Estado do Rio de Janeiro.

O evento promoveu uma extensa programação de palestras, apresentações musicais e desfiles inéditos. O festival é apresentado pela Enel, conta com o apoio da Prefeitura de Niterói, do Plaza Shopping, Faculdade SENAI CETIQT e IED Rio. Até o dia 25 de fevereiro, o Festival ocupará a Biblioteca Parque Estadual, no Centro do Rio, onde apresentará uma exposição colaborativa, em parceria com a Enel Brasil, reunindo 10 looks confeccionados sob os preceitos do upcycling, a partir do reuso inteligente de insumos e fardamentos descartados.

A sede da BPE também serve como cenário para uma série de podcasts semanais, que serão divulgados durante todo o mês de fevereiro, acompanhando a exposição e abordando temas ligados à sustentabilidade, empreendedorismo e inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.