Baile Alto Rio.

Vinicius Belo.

O RP Vinícius Belo, mais uma vez arrasou na organização do Baile Alto Rio, que desta vez fez sua edição junina. O Bar dos Descasados, no Santa Teresa Hotel RJMGallery, com uma das vistas mais deslumbrantes da Cidade Maravilhosa, foi o local escolhido para embalar a noite. Os cliques são do fotógrafo Miguel Sá.

Dandara Mariana.

O DJ Ronnie Borges, e o grupo TOCAIA, composto por quatro mulheres de múltiplas linguagens e vivências artísticas que com um repertório diverso passou por clássicos de compositores como Dominguinhos, Luís Gonzaga, Marines, Edu Lobo e Rita Lee, criando releituras de músicas latino americanas e outras releituras num forró-jazz bem brasileiro e suingado. Logo após, a DJ Sô Lyma, nome bastante conhecido na cena musical da noite carioca. A atriz Dandara Mariana foi a musa desta edição.

Netto Moreira, Sophie Barbara e Adriana Moreira.

Yara e Yolanda Figueiredo.

O Arraiá com barraquinhas de pescaria e quadrilha, não faz parte do Alto Rio. Ele apresenta um São João cool, que vai da raiz ao fruto com diversas releituras de clássicos da tradição junina. Gente que ama o ritmo brasileiro e acima de tudo o astral e a sinergia de um dos bairros mais boêmios da cidade. Mas os convidados não ficaram livre do traje, ele foi obrigatório e bem criativo.

Diogo Bocca e Bruno Chateaubriand.

A chef Luanna Malheiros, deu um toque refinado as comidinhas típicas, como linguiça artesanal, salsichão com farofa crocante, milho na brasa, tartine de alho com queijo, queijo coalho, creme de milho com carne seca gratinado, dadinho de tapioca com geleia de maçã, aipim frito com lascas de granapadano, todos deliciosos e disponíveis para compra no jardim do hotel.

Victor Niskier e Thiago Herrera.

Parte da venda dos ingressos da edição junina, foi doado para o Retiro dos Artistas, uma instituição centenária que acolhe artistas idosos que passam por dificuldades financeiras e emocionais, abandonados pela família ou não têm onde morar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.