Jantar Árabe no Olimpo

Os chefs Daniel Hollanda e Bel Mourad – Foto: Ulisses Franceschi.

O restaurante Olimpo, em Charitas, capitaneado pelo chef Daniel Hollanda, teve lotação máxima, e, até lista de espera, para o Jantar Árabe, assinado pela chef Bel Mourad e servido por seu dream team a caráter. Sobre a comida de Bel apenas elogios, não há reparos. A noite reuniu um grande grupo de amigos e admiradores da gastronomia árabe. Confira as fotos de Ulisses Franceschi.

Marcelo Martins e Bel Mourad.

DJ Drabz Music.

Na chegada ao restaurante, todos os convidados receberam uma taça de espumante com tâmaras e melaço de romã, para brindar a experiência árabe e minifalafel com molho de alho. De entrada, um trio de pastas com Babaganoush, homus bi tahine e labne, servidos com pão árabe. Todos maravilhosos. O DJ Daniel Drabzynski, filho da chef Bel e Marcelo Martins, assinou a playlist da noite.

Adriana De Martino e Omar Domingues Gouvêa.

Felipe Drabzynski Cunha e Ludmila Corrêa.

Robson Medeiros, Ana Lucia Peixoto, Andre Curi e Carolina Lemos Curi.

Zenildo e Claudia Petrelli, Rogério Cortes e Marlis Freixo.

Como prato principal, havia três opções: filé de peixe grelhado, molho taratour e salada de fatouche; quibe de forno com recheio da chef e mjadra com crispy de cebola, ou arroz libanês com cardamomo, nuts, canela e taboule. Na sequência, as sobremesas de se comer rezando: Creme de damasco com praliné de amêndoas e pudim de tâmaras com calda de romã.

Antonieta Nazar e Fernanda Nazar.

Selma Reis e Arlete Monteiro.

Para homenagear a comunidade libanesa, a noite contou com a dança do ventre do Studio Tahira Said, que fez um show à parte. Entre os convidados, Graça Boumaroun, Walter Dourado, Renato Moreth, Sigrid Bieler, Rosayna e Marcelo Bazhuni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.