Baile de Gala.

O assunto do momento em Niterói, é o bonito Baile de Gala dos 103 anos do Clube Central. A noite de Black-Tie e Longo, teve cerimonial da jornalista Denize Garcia e buffet de Vera Soares. No hall de entrada do clube, os convidados eram recebidos ao som do DJ Marcelo Dolub e brilhavam no blue carpet até o backdrop para a sessão de fotos.

O Prefeito Axel Grael e a Primeira Dama Christa Vogel Grael, entre os colunistas Fernanda Leal e Leandro Amóra do Lago – Foto: Luciana Carneiro.

Inês e Marcos Dias – Foto: Ricardo Roger.

Ivanir e Denize Garcia, Maria Fernanda Calil e Fernando Tinoco – Foto Ricardo Roger.

Eliane e Luiz Vieira – Divulgação.

A decoração em tons de azul e branco, assinada por Jorge Guedes, da Rosa dos Ventos, enfeitou a entrada, escadas e o salão principal, onde os painéis de led com a logo comemorativa, encantou a todos e se tornou o point instagramável da noite.

Jociléia Cruz e Geraldo Ribeiro – Divulgação.

Pietro Petraglia – Foto: Ricardo Oliveira.

Janete Vieira, Carol Sigelkow e Fabiano Gonçalves – Foto: Ricardo Oliveira.

A Orquestra Tupy embalou sócios e convidados com um repertório eclético e american songs. Isso tudo com scotch de 12 anos rolando solto, ilhas de drinqueschampagne e buffet com as mais variadas iguarias

Luiz Fernando e Isabela Rachid – Divulgação.

Tereza e José Roberto Leite – Divulgação

O Presidente do Conselho Deliberativo Fernando Tinoco, chamou para o palco e pista a Diretoria e Conselho do Clube, na hora do Parabéns e enalteceu a função da agremiação na sociedade de Niterói. Também chamou ao palco o Presidente de Honra, o Prefeito Axel Grael, que ao discursar lembrou que sua mãe Ingrid Schimdt Grael, participou de muitos bailes e eventos do clube, valorizando a entidade e sendo parte de maneira única, dessa bela história.

Tácito Araripe e Maria Luiza Altoé – Foto: Ricardo Oliveira.

Sylvia Faillace – Foto: Ricardo Roger.

Quando uma festa vale aplausos, temos que estar vestidos para aplaudir à todos que se preocupam em fazer o que gosta e transformar essa noite em inesquecível! Parabéns à Direção do Clube Central, ao cerimonial, staff e colaboradores.

2 respostas para “Baile de Gala.”

    1. Querido Tácito, sempre bom estar com você e recordar nossa estrela, que hoje brilha lá em cima e nos protege.
      Teríamos rido muito juntos e colocado o papo em dia.
      Sua companhia é, e sempre, será bem vinda.
      Gratidão.
      LAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.