Felicidades aos Noivos!

Os Noivos Natasha Bellas e Ricardo Costa.

O tão aguardado casamento da modelo Natasha Bellas com o arquiteto Ricardo Costa, aconteceu no último sábado, dia 9, na Igreja Porciúncula de Sant’ana, sob as bençãos de Frei Salésio. A igreja ficou pequena para a quantidade de convidados, que estavam ansiosos para ver o vestido do Atelier Ciafrino, que deixou a noiva mais bela do que nunca. O noivo optou por um belo terno em tom de bege, que realçou seu bronzeado. A cerimônia contou com música da Orquestra Apreciatto. A DLima Produções registrou todos os momentos.

Os noivos entre Adriana de Romariz e Sérgio Bellas, pais da noiva e Maria Aparecida e Sérgio Costa, pais do noivo.

O sim um ao outro, uniu as famílias Adriana de Romariz e Sérgio Bellas, e Maria Aparecida e Sérgio Costa. Os pais do jovem casal, estavam felizes, sorridentes e esbanjando elegância. Para tornar ainda mais especial seu casamento, Natasha e Ricardo escalaram um grande time de madrinhas e padrinhos. Foram 16 casais de padrinhos e madrinhas, entre modelos e bailarinos, todos vestidos de preto. Na saída dos noivos, pais e padrinhos, a Orquestra usou de fundo musical o tema de O Fantasma da Ópera.

Os Noivos com as Madrinhas.

Na sequência, teve festa no Clube Central, com cerimonial do Rafael Flores. Um espetáculo! A decoração em tons de preto, branco e ouro velho da Honorato Eventos, deixou muitos convidados suspirando por tanta beleza e luxo. Com menu servido pelo Buffet Bom Paladar e drinques da Dieff’s, os convidados brindaram juntos com os noivos, o drinque especial feito em homenagem a eles. O belíssimo bolo foi da Ivanilda Pinheiro, enquanto os doces tinham assinatura da Top Sweet e os bem casados do Casal Garcia compuseram a bela mesa.

Os Noivos e os Padrinhos.

Natsaha e Ricardo circularam pelo salão e posaram para fotos com convidados e seus casais de padrinhos.  O ambiente gostoso contou com presença dos bailarinos Thiago Caetano, Felipe Travassos, da maitresse de ballet Natalia Valdannini, da diretoria da CDN Cia de Dança Cynthia Dantas, do modelo Moises Karan da School Models, da modelo Suzana Quintanilha, Fernanda Leal e Ricardo Domingues. Festa nota mil que foi até às 4h30 da manhã ao som do show da banda Duobiduo e a Dj Bruna Lennon, no palco montado com as estruturas de Matheus Vannier.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.