Noite Irreverente.

Famosa por sua bela vista da Baia de Guanabara, a Villa H foi o cenário escolhido para o lançamento do livro Ricardo Campos: 50 anos de arquitetura, diversão e arte, autobiografia do querido e estrelado arquiteto homônimo. Circularam por lá, mais de 200 amigos, clientes e parceiros, que foram abraçar e garantir seu exemplar autografado. Confira os cliques de Cláudio Fernandes.

Marcos Hasselmann, Ricardo Campos, Cristiane Hasselmann e Cheila de Paula.

Com uma narrativa simples e descontraída da escritora Irma Lasmar Ribeiro e coordenação de Franciane Barbosa, o livro da DB Editora, é um verdadeiro retrato da irreverência criativa, e, em constante ebulição de um artista, que entrega um trabalho profissional, competente e que ainda tem tempo para família e amigos.

Ricardo Campos e Cinthya Graber

Christine Buckley, Marcos Hasselmann e Cristina Guimarães

Ricardo Campos e Rudnei Paludo

Ricardo Campos e Rosana Siqueira

A noite organizada pela N! Múltiplas Soluções, da Nattália Vinhas e pela equipe talentosa do escritório Santa Irreverência, foi bem no clima refrescante, despojado e familiar como o anfitrião: teve Biscoito Globo, Mate Leão, Cerveja, Gin, Cachorro-Quente Geneal, Carrocinha de Pipoca e Algodão Doce com a cara de Ricardo. Uma noite irreverente e com gostinho de quero mais!

Ricardo Campos entre Silvia Guinim e Maria Amélia Guinim

Ricardo Campos, Nattália Vinhas e o Staff da N! Soluções.

Ricardo Campos entres Jorge Guedes e Jorge Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.