Chique é ser Solidário e Rosa.

Denize Garcia – Foto: Ulisses Franceschi.

Will Catarina, Neide Lúcia Almeida e Leila Briones.

Para fortalecer as iniciativas das instituições que trabalham, voltadas para o alerta sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero, o Chique é ser Solidário, jantar beneficente, organizado pela jornalista Denize Garcia, reuniu na terça-feira, dia 7 cerca de 400 convidados do circuito social, empresarial e político, no Praia Clube São Francisco. Fotos: Acervo da Coluna.

Fernanda Leal e Sylvia Faillace.

Daniela Abicalil, Rúbia Secundino e Janete Vieira.

Janaína Boechat.

Elizabel Mourad e Marcelo Martins.

Todas as mesas redondas de 10 estavam ocupadas. Como sempre, muitas mãos se deram, ajudas vieram de todos os lados. O buffet, pra lá de elogiado, foi da Vera Soares. A decoração, com várias flores em tons de rosa, em vasos altos no centro das mesas, eram da Rosa dos Ventos, dos queridos Jorge Mendes e Jorge Guedes, o que deu um toque à mais no salão.

Myrna e Carlos Beisl.

As pessoas estavam bem vestidas, felizes, faiscantes e num pique social de alta vibração. A noite contou com um show da Banda do Pedrinho, que tocou vários hits que fizeram todos arriscarem passos na pista até altas horas. Foi uma noite positiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.