Tarde Solidária.

Paula Lara e Rita Rivello.

Apesar do imenso calor, da última segunda-feira, dia 18, o Chá da Tarde, promovido pela Achuap, presidida por Paula Lara, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, foi um verdadeiro sucesso. O Bistrô Mac, na Boa Viagem, teve um vai e vem intenso de colaboradores, amigos e mulheres elegantes e solidárias da cidade. Confira as fotos do Ulisses Franceschi.

Beth Grando, Janete Vieira e Matilde Conti.

Paola Oliveira, Marcia Massiére e Maria Augusta de Figueiredo.

Regina Tauil.

A tarde solidária, que mais uma vez teve sua renda revertida para ajudar os pacientes e ao Hospital Universitário Antonio Pedro, em Niterói, contou com sorteios de brindes e a participação do músico Carlos Inácio, e direito a uma palinha da empresária de moda Beth Grando, que fez um pout-pourri de sucessos de várias vozes femininas da MPB.

Janaína Rosa e Sylvia Faillace.

Sigrid Bieler e Dodora Alvarez.

Durante o evento, a Budega do Nordeste da empresária Socorro Feliciano, que tem uma filial no Mercado Municipal de Niterói, apresentou uma linda coleção de jogos americanos, guardanapos, toalhas e vestidos em renda renascença. O ponto alto da tarde, foi a apresentação das jovens bailarinas do Ballet Jovem de Niterói, sob a direção da Maitre de BalletNatália Valdannini, que foram aplaudidas de pé por todos os que amam a dança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.