Jeísa Azevedo aproveitando o verão em Lisboa – Divulgação.

ESTRELA MICHELIN

O restaurante Victoria & Albert’s, localizado no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, recebeu a cobiçada estrela MICHELIN semana passada. Michelin é um aclamado prêmio de excelência na indústria gastronômica mundial. O Victoria & Albert’s ganhou a classificação, tornando-se um dos menos de 200 restaurantes nos Estados Unidos com uma estrela Michelin. É a primeira vez que a Disney recebe essa conquista. A equipe culinária que mantém esse legado é liderada pelo Chef Matthew Sowers, com quase 20 anos de experiência no Victoria & Albert’s ajudando a criar os menus para o incrível Remy Restaurant nos navios Disney Dream e Disney Fantasy da Disney Cruise Line. Junto a ele, e responsável pelo lado mais doce da cozinha, está a confeiteira Ally Rogers, que lidera toda a equipe de confeitaria do resort.

VEM DOCE

Vanessa da Mata retorna a São Paulo para levar a turnê de Vem Doce e celebrar seus 20 anos de carreira. O álbum é sucesso de público e crítica, sendo indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum de música popular brasileira e no sábado, 27 de abril, a artista sobe ao palco do Tokio Marine Hall para exibir seu novo trabalho e cantar sucessos que marcaram gerações. Bilheteria Oficial: Eventim

EXPOSIÇÃO

Pela primeira vez, a América Latina abrigará a exposição das fotografias vencedoras do concurso Wildlife Photographer of the Year Fotógrafo do Ano da Vida Selvagem, promovido pelo Museu de História Natural de Londres (Natural History Museum). De 28 de maio a 25 de agosto, a mostra ocupará a Galeria Marta Traba do Memorial da América Latina, em São Paulo.

MARKETING DE OCASIÃO

Ainda faltam oito dias, para o show da Madonna, e os fãs já começaram a escolher o look certo para encontrar a diva na Praia de Copacabana, dia 4 de maio. O clássico sutiã da turnê Blondie Ambition, de 1990, em formato de cone, desenhado pelo estilista Jean Paul Gaultier, continua sendo o mais procurado pelo público da material-girl.

TEMPORADA DE NEVE

Bariloche, na Argentina, lançou sua temporada de inverno para 2024 com novidades para o brasileiros. A principal novidade para este ano é o acréscimo de frequências de voos que saem do Brasil em direção à cidade argentina. A partir de julho, as operações serão diárias e de forma direta. A Aerolíneas Argentinas também conectará o Brasil com Bariloche de forma direta. Os voos serão diários, saindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O primeiro voo da temporada ocorrerá em 1 de julho e se estenderá até 1 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.