O Show do Século.

Madonna – Foto: Marcos Hermes.

O SHOW

Com uma organização semelhante à véspera de Ano Novo, quando milhões de pessoas se reúnem em Copacabana para a queima de fogos de artifício, na noite de ontem, Madonna subiu ao palco em plena Praia de Copacabana para o maior show de sua carreira. Encerrando a The Celebration Tour na maior pista de dança do mundo, a diva realizou o sonho de milhares de fãs na comemoração de seus 40 anos de carreira. Segundo a Riotur, a rainha do pop, superou o público dos Rolling Stones no Rio e entra para a lista dos maiores shows do mundo.

Pedro Bonelli na Área Vip – Divulgação.

ÁREA VIP

A área vip foi dividida em três partes: a primeira foi para convidados e clientes do Itaú; a segunda, no meio do palco, foi destinada a fãs selecionados poucas horas antes do show; e a terceira, a convidados dos demais patrocinadores, atores globais, cantores, governo e imprensa. As três somavam mais de 8000 pessoas. Quem passou por lá, com crachá Friends & Family, e ficou no restrito espaço em frente ao palco para ver o show, foi Jesus Luz acompanhado da namorada.

Valéria e Leandro Pinheiro – Divulgação.

FINAL ÉPICA

Vestida para impressionar, o show teve diversas mudanças de cenário, figurinos e exibições de luzes. As cantoras Anitta e Pablo Vittar, tiveram uma participação no palco. A vasta extensão de areia de Copacabana virou uma enorme pista de dança repleta de uma multidão de fãs, incluindo muitos famosos que marcaram presença na área vip do evento. A apresentação foi histórica. Esse foi o maior show de Madonna em toda sua carreira, a primeira artista mulher, em um show solo, a reunir mais de 1, 5 milhões de pessoas e teve uma final épica para a The Celebration Tour 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.