Fernando Gil e Darlene Paiva em festa no Central Prime – Foto: Ulisses Franceschi.

PALCO

Com duas décadas de carreira Paula Lima apresenta show quase autobiográfico intitulado Eu, Paula Lima, onde revisita músicas que marcaram a sua trajetória musical. No repertório, clássicos da música popular brasileira ganham novos contornos com influências de black music e soul, marcas inconfundíveis da artista. As apresentações acontecem nos dias 27 e 28 de julho, sábado às 20h e domingo às 18h, no Sesc 24 de Maio, em São Paulo.

TASTE LAB

No ritmo do clima esportivo que contagia o mundo inteiro este mês, o NorteShopping promove o Festival Sabores do Mundo no Taste Lab entre os dias 26 de julho e 11 de agosto. O evento reunirá stands que representarão diversos países, oferecendo degustações de pratos típicos. A ideia é mostrar a culinária diversa que existe dentro do Taste lab e que clientes se sintam em diversos lugares do mundo em um único espaço. No local, o telão exibirá torneios disputados em Paris ao vivo.

VERNISSAGE

A Galeria Le Briones recebe a partir do dia 3 de agosto a exposição Saudades de Mambo, em homenagem ao artista Gastão Castro Neto, falecido em 1993. Produzida por seu irmão Gilberto Castro e curadoria de Leila Briones, a mostra com obras abstratas, segue ate o dia 31 de agosto no Shopping Futura, em Pendotiba.

PORTFÓLIO

A maior fabricante de óculos do mundo, a européia EssilorLuxottica, fechou um acordo para comprar a Supreme, marca de moda street nova-iorquina da sua atual dona, a norte-americana VF Corporation. Com a aquisição, a Supreme entra para o portfolio de marcas da EssilorLuxottica, que já conta com Ray-Ban, Oakley, LensCrafters, Sunglass Hut, Transitions, entre outros.

HAVAIANAS

Havaianas e o Rock in Rio Brasil se unem em comemoração aos 40 anos do festival com uma collab para que os fãs possam viver a memória desse momento incrível o ano inteiro. Os modelos foram desenhados para aqueles que celebram intensamente a música, a liberdade e a leveza da vida, trazendo estampas especiais que refletem essa essência nas clássicas Havaianas Top. Um deles destaca a logo do Rock in Rio em diversas cores vibrantes, enquanto o outro possui estampa preta e branca com o selo comemorativo dos 40 anos e tiras contrastantes em vermelho com o logo metálico da Havaianas como diferencial. As vendas dos produtos começam no dia 13 de agosto, no e-commerce de Havaianas e em lojas selecionadas da marca no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.