Edwin Luisi e Maitê Proença

Edwin Luisi e Maitê Proença no Teatro Adolpho Bloch – Foto: Cristina Granato.

REENCONTRO NO PALCO

Em comemoração de sete décadas de amizade, os atores Amir Haddad e Renato Borghi, sobem ao palco do Teatro Adolpho Bloch, na Glória, com o espetáculo Haddad e Borghi: Cantam o Teatro Livres em Cena. Escrito e dirigido pelo produtor Eduardo Barata, a temporada vai até 1º de junho.

TUDO GIRA EM TORNO DA EXPERIÊNCIA

O Hotel Copacabana Palace e a Havaianas dão um passo largo: em collab, lançaram no último domingo, dia 11, o Beach Experience, beach club do hotel icônico com décor da marca de chinelos mais desejada do planeta. O Beach Experience, que segue até dezembro, é restrito a quem está hospedado no Copa.

UNIVERSIDADE DO CARNAVAL

A Prefeitura de Maricá, lançou a Universidade Livre do Carnaval de MaricáUNICARNAVAL, a primeira instituição dedicada integralmente ao estudo e as economias do maior espetáculo do planeta. O carnavalesco Milton Cunha, assume a reitoria da nova universidade amanhã, dia 16. Inicialmente serão oferecidas mais de 60 formações livres e técnicas, com previsão de futuramente abrir cursos superiores. A inauguração acontece a partir das 19h, na quadra da escola de samba União de Maricá.

OFF-BROADWAY

A atriz baiana Fabiana Mattedi vai estrelar a primeira montagem do clássico Vestido de Noiva, de Nelson Rodrigues, em Nova York. O espetáculo off-Broadway, que estreia, amanhã, dia 16, será todo encenado em inglês, no Teatro Playhouse 46.

O FIM DOS NAKED DRESSES?

Considerado o mais prestigiado evento de cinema global, o Festival de Cinema de Cannes 2025 chega a 78ª edição com nova regra: o fim dos naked dresses. A nova regra proíbe vestidos com transparência, decotes excessivos e saias volumosas com caudas longas. O festival quer acelerar a passagem no tapete vermelho e evitar o trânsito fashion causado por looks polêmicos de influenciadores. A regra anunciada 24h antes do evento, causou rebuliço. O que você achou da decisão?

IPHONE DOBRÁVEL

A Apple deve lançar seu primeiro Iphone dobrável em 2026, com preço estimado entre US$ 2.300 e US$ 2.500. O modelo terá formato tipo livro, com tela interna de 7,8″, e externa de 5,5″, ambas em estrutura de titânio. Para economizar espaço, a empresa pode trocar o Face ID por botão lateral com Touch ID. A câmerara frontal sob tela, e a bateria terá maior densidade para suportar o consumo das telas. O aparelho já está em fase de testes na Foxconn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.