Carlos Ferrerinha – Foto: MCF CONSULTORIA.

DEBATE CORPORATIVO

Referência no mercado de luxo e comportamento de consumo, Carlos Ferreirinha, ex-CEO da Louis Vuitton no Brasil, fará uma palestra no dia 4 de agosto, às 9h30, na Associação Comercial do Rio de Janeiro, na Candelária. O tema escolhido: O olhar para o extraordinário: a experiência do luxo como estratégia, abordará como o universo do luxo pode inspirar inovação, excelência e diferenciação no mundo corporativo. Entre sua técnicas é aplicar as premissas do mercado de luxo para a rotinas de empresas.

PAREDÃO OCUPA O MUSEU

Do funk carioca ao pagodão baiano, o som que vem das ruas ocupa o CCBB-Rio, no Centro, até amanhã, dia 19, com o Arranque!, edição enxuta do Festival Paredão Ocupa o Museu. Com direito a um carro de som dentro do centro cultural, a programação tem shows, filmes e debates que celebram os paredões de som automotivo e a cultura periférica. Entre as 16 atrações musicais, estão a DJ maranhense Enme. Ingressos no site.

CINE COPAN

Após décadas fechado, o Cine Copan; localizado no térreo do icônico Edifício Copan, no Centro de São Paulo, será reaberto. Inaugurado em 1970, o Cine Copan foi fechado na década de 1990 e interditado pela prefeitura em 2008 por questões de segurança. Desde então, permaneceu fechado. O novo cinema será multiuso e promete oferecer experiências imersivas ao público.

LUXO SUSTENTÁVEL

A carioca Dani Maia assina a cenografia de Copacabana a Saint-Germain-des-Prés, exposição que celebra a amizade entre Brasil e França à mesa na Galerie Vauclair, situada no coração do Carré Rive Gauche, em Paris. A mostra tem parcerias com a francesa Mado e com a brasileira Granado. Em cartaz até 2 de agosto.

ROSÉ REAL

Lançado no último dia 1º de julho, e esgotado em menos de uma hora após o início das vendas no site da empresa, o primeiro vinho da duquesa de Sussex, Meghan Markle, o 2023 Napa Valley Rosé, pela marca As Ever, ganharão reposição em breve. Com o sucesso do lançamento, Meghan anunciou a ampliação do portfólio da As Ever no setor de bebidas alcoólicas. Em comunicado oficial, a empresa informou que pretende lançar em breve um espumante elaborado pelo método champenoise, também oriundo do Napa Valley, além de outras variedades futuras.

JOIAS PARA OS PÉS

A Not a Shoe, marca de calçados consagrada há oito anos, no ambiente digital, abre hoje, dia 18, novo endereço, no Leblon. Os calçados que fogem do óbvio, são feitos à mão, no Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.