A VOLTA POR CIMA

Após mais de uma década funcionando sem uma programação diversificada, praticamente restrita a peças infantis, o Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, reabriu as portas totalmente reformado e com a promessa de resgatar um histórico glorioso, cujos os espetáculos movimentaram a cena artística carioca em décadas passadas. A nova fase terá curadoria de Nilson Raman, Claudio Botelho e Charles Möeller. A ex-vedete Brigitte Blair, continua à frente do espaço que completou 58 anos.

REPAGINADO

O Satyricon, em Ipanema, amplia oyster bar e reforma salão para receber os frescos frutos do mar em receitas renovadas. O pequeno salão anexo ficou mais claro, com tons de areia nas paredes, espelho retangular e painel azulado que vai do chão ao teto. O restaurante continua com uma seleção de peixes e frutos do mar fresquíssimos e a mesma excelência de atendimento .

VERNISSAGE

O Solar do Jambeiro, no Ingá, recebe hoje, dia 20, a partir das 18h, a exposição Um sorriso em águas claras, com fotos de diversos pontos da cidade de Niterói, feitas por Renata Sgarbi e haicais de Paulo Roberto Cecchetti. Além da vernissage que fica aberta ao público até o dia 9 de outubro, haverá hoje, uma palestra ministrada por Cecchetti sobre haicai e o lançamento do livro 73 Haicais selecionados.

CIRQUE DU SOLEIL

O Cirque du Soleil voltou ao Brasil. Depois de um hiato de três anos e de entrar num processo de recuperação judicial por causa das dificuldades financeiras impostas pela pandemia da Covid-19, o espetáculo Bazzar, tributo ao início do grupo nos anos 1980, quando seus artistas se apresentavam nas ruas do Canadá, estreou em São Paulo. Em dezembro, a trupe canadense chegará ao Rio de Janeiro, no estacionamento do Riocentro, na Barra da Tijuca.

SHOW

Marisa Monte volta a se apresentar no Rio de Janeiro, em outubro, desta vez no Pião do Prado, na Gávea. Com o show Portas, a artista marca o lançamento do álbum e passeia por seus grandes sucessos. Nesta turnê, o palco fica dentro de uma caixa cênica que recebe projeções de videomapping, criando um efeito impressionante. Os dois primeiros shows no Jockey serão com mesas e os dois últimos, com pista. Os ingressos já estão à venda

JULIANA MENDONÇA NO MAC-NITEROI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.