AVATAR

O filme Avatar voltou a ocupar a primeira posição nas bilheterias, num ranking global, 13 anos após o seu lançamento. O relançamento do longa de James Cameron, é uma estratégia para a sequência que vem por aí. Avatar: o caminho da água, que estréia no dia 15 de dezembro.

FOCADO

A Ortobom, de colchões, lança novo modelo de loja especializada em roupas de cama de luxo, elaboradas em tecido de 200 fios de algodão egípcios. As primeiras lojas serão no Rio de Janeiro, em endereços como BarraShopping e Shopping Nova América. A estratégia é investir em jogos de cama, edredons, cobre-leitos, fronhas e lençóis avulsos, saias para cama e cobertores para as classes A e B.

PANETONE

Os loucos por panetone, já estão com água na boca. Desde semana passada, as vitrines de lojas de chocolate e as prateleiras dos mercados, anteciparam o Natal, com o que chamam de “primeira fornada de Natal”. A estrela natalina tem versões de frutas, trufado, brigadeiro, entre outras.

SAMBA DO PARQUE

Hoje, dia 30, o Samba do Parque recebe os grupos Marabô e Celeiro Samba Clube, juntos, os anfitriões do evento, a partir das 21h, na Quinta do Parque, no bairro Maceió, em Niterói. A junção dos grupos retrata sonoridade e musicalidade para o público e busca fortalecer a cultura e os músicos da cidade. Informações e reservas pelo 21.97113.8324

EDIÇÃO HÍBRIDA

Uma das maiores festas do setor de óleo e gás da América Latina, a Rio Oil&Gás, recebeu a Plataforma Portuária Industrial Estaleiro Mauá, como um dos seus principais expositores na edição 2022. Veterano em participações nas edições anteriores, o Mauá vem acompanhando de perto a recuperação do setor e investiu na participação. Durante os quatro dias do evento, 40 mil pessoas e 350 empresas participaram de palestras e debates. A 20ª edição da Rio Oil&Gás aconteceu no Píer Mauá e com transmissão online.

A RUIVA CLAUDIA PERPÉTUO – DIVULGAÇÃ0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.