REMADA ROSA

A enseada de São Francisco recebe hoje, sábado, a partir das 8 horas, a oitava edição do evento Remada Rosa, que reúne vários esportes em favor da conscientização da prevenção do Câncer de Mama. O evento integra as celebrações mundiais do Outubro Rosa. A concentração acontecerá em frente à Rua Tapuias e a remada é uma organização do Mover (Movimento Viver) e conta com o apoio da Prefeitura de Niterói, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer. O evento é gratuito e aberto a todos. O lema é Vista Essa Causa e as camisas do evento serão vendidas para arrecadar fundos para a compra de materiais que são doados para instituições de tratamento e ajuda na superação da doença.

TOTE BAG

As maxibolsas foram os itens onipresentes nas últimas semanas europeias de moda masculina. Elas vão além da praticidade e valem para homens com personalidade em tamanho proporcional. Vale conferir as opções desfiladas da Emporio Armani e da Prada. Sempre cabe um estilo luxuoso para quem passa um dia inteiro fora de casa.

CINEMA JAPONÊS

O Estação Net Rio, em Botafogo, exibe até terça-feira, dia 4 de outubro, a 1ª Mostra de Cinema Japonês, com seis filmes produzidos nos últimos três anos, em gêneros como drama, comédia, ficção científica, suspense e infantil.

NAS ALTURAS

O Dinner in the Sky, uma das maiores experiências gastronômicas da temporada, segue até o dia 18 de dezembro. O jantar no céu, é uma plataforma com capacidade de atender 22 pessoas por vez, a 50 metros do chão e permitindo observar também famosos pontos turísticos como o Cristo Redentor e o Bondinho do Pão de Açúcar. Criada e produzida pela Benji Fun, na Bélgica, a plataforma possui certificação de segurança do TÜV (Technischer Überwachungsverein), um dos mais rigorosos da categoria, e foi instalado na varanda do Vivo Rio. A estrutura vai funcionar de quinta a domingo, com opções de brunch, almoço, coquetel, sunset e jantar. A experiência pode durar entre 40 e 70 minutos e o valor do menu completo inclui as refeições e as bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

BOICOTE

A Academia Russa de Cinema anunciou que boicotará a cerimônia do Oscar e não submeterá nenhum longa-metragem para a disputa na categoria melhor filme internacional da premiação que acontecerá em 12 de março de 2023. O boicote ao Oscar nasce das tensões crescentes entre Moscou e Estados Unidos devido à invasão russa à Ucrânia.

NILDA, MARCELO, ROSAYNA, ANA CLARA E ANA LUIZA BAZHUNI, NA LIVRARIA DA TRAVESSA – DIVULGAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.