BRUNCH NA CATEDRAL

A Catedral da Sé, um dos pontos mais icônicos de São Paulo, realiza desde dezembro de 2017, o Brunch da Catedral da Sé. Realizado uma vez por mês, sempre aos domingos, o cardápio servido é típico da refeição britânica que une café da manhã e almoço. O cardápio assinado pela chef Gil Gondim, foca geralmente em uma culinária afetiva como pães, patês, sucos e frutas se misturam com pratos como risotos, massas, carnes e com influência italiana; para beber, café, sucos, vinhos e espumante. O próximo Brunch, acontece no dia 19 de novembro. Reservas pelo whatsapp: 11.98496.9702

EX-BILIONÁRIO?

As declarações antissemitas de Kanye West, estão custando muito caro para ele. Depois de perder parceria com a Gap e Balenciaga, agora a Adidas também rompeu relações com o rapper. A marca alemã, vai encerrar a produção da linha de roupas e calçados Yeezy e suspender os pagamentos ao cantor e às suas empresas. Pelo visto, o rapper pode perder o seu status de bilionário.

LA SALLE

O Theatro Municipal de Niterói recebe, na quinta-feira, 10 de novembro, às 19h, a apresentação da Orquestra La Salle Abel, sob a regência do Maestro Henrique Manso Junior. Referência musical na cidade de Niterói, a orquestra, fundada em 1957, pelo já falecido Maestro Pedro Mota, é a atividade mais antiga do tradicional Colégio La Salle Abel, e atualmente conta com cerca de 70 integrantes, alunos do 1º Ano no Ensino Fundamental ao 3º Ano do Ensino Médio. Venda de Ingressos: bilheteria do Theatro e pelo Sympla

MINIATURAS

Para a alegria dos Friendsmaniacos, o Bob’s em parceria com a Warner Bros., traz miniaturas promocionais de Friends, no dia 3 de novembro, uma coleção totalmente nova e exclusiva inspirada em episódios icônicos. Além dos seis protagonistas, completam a coleção os icônicos sofá e a moldura amarela do apartamento da Monica. Os consumidores poderão adquirir as miniaturas na compra de um trio Bob’s ou Milk Shake, mais o valor adicional de R$14,90. A campanha durará até terminarem os estoques.

DE VOLTA AO BRASIL

Cinco anos depois de sua última vinda ao Brasil, Jack Johnson anunciou que fará shows no país em 2023. No Rio, o cantor havaiano se apresenta dia 20 de janeiro, no Qualistage, na Barra. Os ingressos começam a ser vendidos em dia 3 de novembro. A turnê Meet The Moonlight marca o lançamento do oitavo álbum do artista, que saiu em junho. Ingressos pelo Live Pass.

MARISA COLAÇO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.