TEATRO

O Theatro Municipal de Niterói recebe hoje e sábado, dias 11 e 12 de novembro, às 19h, Panspermia, um monólogo teatral extremo interpretado por Vitor Louzada. Unindo perplexidade e humor, força e desalento, saudade e esperança, o espetáculo investiga o impacto da informação sobre nossos corpos e nossa saúde mental no ano de 2020. Os Ingressos estão à venda na bilheteria do Theatro e pelo  Sympla.

CRIPTOMOEDAS

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, está negociando a abertura de uma sede própria dentro do Porto Maravilha. Conhecida por não ter uma sede global e manter sigilo sobre seu endereço fiscal, a empresa fundada por Changpeng Zhao, vem aos poucos ampliando sua presença física em países em que a regulação do mercado cripto está mais avançada.

EXPOSIÇÃO IMERSIVA

A exposição Oceano sem Fronteiras, em cartaz até o dia 11 de dezembro, no AquaRio, na Zona Portuária, mostra a economia que é movida pelas águas, a importância do ecossistema para o planeta e os impactos que nossas ações causam no oceano. Por meio de projeções o público pode visitar o fundo do mar e interagir com seres marinhos. A visitação é de segunda a sexta, das 9h às 17h e das 9h às 18h nos fins de semana. Os ingressos custam R$ 10.

ESTACIONANDO O TRENÓ

O Plaza Shopping, está lindamente decorado para a chegada hoje, dia 11, às 18h30, do Papai Noel. O Bom Velhinho vai estacionar seu trenó na Praça de Eventos, no 1º piso, com um espetáculo lindo e emocionante para toda a família.

PANETTONE

A Ofner se uniu a Diageo, que desde 1974 combina o melhor whisky irlandês ao creme de leite, criando o mundialmente celebrado licor cremoso Baileys e lança um panettone ousado e irresistível: o Caramel & Irish Cream. A receita italiana com massa de fermentação natural vem recheada com o sabor do creme irlandês original Baileys, coberta com chocolate caramelo belga e decorada com flocos de chocolate belga sabor caramelo.

O PRODUTOR ROBERTO COSTA E A DJ BIETA – FOTO: VICTOR ARAÚJO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.