PREMIAÇÃO

O jovem Daniel Costa Dutra Nascimento, recebe hoje na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, o prêmio de Campeão Nacional da Taça Brasil de Adestramento, organizado pela Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro (FEERJ).

ÓPERA

O Coro e Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, apresentam a Ópera encenada O Barbeiro de Sevilha, de Gioachino Rossini. A Ópera cômica, que tem mais de 40 apresentações no Theatro, estreia em curta temporada, no dia 18 de novembro, às 19h, e terá ao todo seis récitas. O espetáculo conta com concepção e direção de Juliana Santos, direção musical e regência de Felipe Prazeres e direção artística de Eric Herrero.

AQUISIÇÃO

O Grupo Boticário comprou a Truss Professional, marca nacional que está entre as líderes no segmento de produtos capilares e tem presença em 50 países. Com o negócio o grupo acelera seu crescimento no Brasil e exterior, onde já atua em 15 países.

NOVO ITALIANO

A Barra da Tijuca acaba de ganhar um novo restaurante italiano, o D’Orcia Trattoria, no Jardim Oceânico. No comando, está o chef Kiko Faria, que já comandou as panelas do Quadrifoglio e Gero.

CONSCIENTIZAÇÃO

No dia 14 de novembro, é comemorado o Dia Mundia do Diabetes. Essa doença silenciosa, que pode ser evitada e/ou detectada através de testes preventivos de glicose, atinge milhões de pessoas pelo mundo todo. Pensando em uma oportunidade de aumentar a conscientização sobre como melhorar sua prevenção, diagnóstico e gestão, o Laboratório São Francisco, oferece do dia 14 a 19 de novembro, teste rápido de glicose gratuitos. Os interessados podem comparecer às unidades de Icaraí ou Centro e solicitar o exame obedecendo à ordem de chegada.

FABIANO LUZES E A FILHA DUDA LUZES, EM RECENTE CASAMENTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.